De acordo com a mídia iraniana, o jogador português, Cristiano Ronaldo, pode ser condenado a 99 chibatadas por adultério no Irã, depois de tirar uma foto com a pintora do país, Fatemeh Hamani.
Leia também:
Hotel de Cristiano Ronaldo vira abrigo para turistas após terremoto no Marrocos
De acordo com as informações da rede local, um grande número de advogados do país apresentou queixa contra o astro do Al-Nassr por causa da fotografia, registrada durante uma viagem do atleta ao Irã, em setembro. As informações também foram publicadas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
Confira o vídeo:
Por que a condenação pode acontecer no Irã?
O jogador é casado com Georgina Rodrigues, desde 2016 e esteve no Irã com o Al-Nassr para enfrentar o Persépolis na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, no mês passado.
A artista iraniana Fatemeh Hamami, que tem 85% do corpo paralisado, na ocasião, presenteou o jogador com dois quadros pintados por ela. Em agradecimento, o atleta teria beijado o rosto da artista e dado a uma ela camisa autografada.
Na hora da foto, pousou a mão sobre os ombros dela, o que teria atraído “a fúria” de advogados locais, segundo a rede Sharq Emroz. No Irã, um homem comprometido não pode tocar num mulher solteira que não seja da sua família.
*Com informações UOL Notícias