Faleceu nesta terça, 7, a influenciadora e dançarina Luana Andrade, que ficou famosa ao participar da sexta edição do programa de casais Power Couple Brasil, ao lado do namorado João Hadad. Luana tinha 29 anos.
A notícia foi dada por uma amiga da influenciadora nas redes sociais e confirmada posteriormente pela assessoria de imprensa do SBT. Luana atuava como uma das bailarinas do programa Domingo Legal.
Em seu último post no seu Instagram, Luana compartilhou uma foto em uma academia de São Paulo. “Meu lugar favorito”, ela escreveu.
Leia mais:
Casa de Bruna Biancardi em SP é assaltada: Pais da influenciadora foram feitos reféns
Morre o influenciador Rodrigo Amendoim
Na tarde de hoje, a assessoria do SBT confirmou que Luana faleceu em decorrência de complicações durante uma cirurgia estética. Ela sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias ao passar por uma lipoaspiração, no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo.
O comunicado do SBT diz:
“A causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, cirurgia realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias. A cerimônia de cremação será realizada amanhã em local e horário ainda a serem confirmados”.
Formada em publicidade e propaganda, ela era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo desde 2018. Ela participou da 6º edição do reality Power Couple Brasil, na Record, em 2022.