28.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ex-jogador do Amazonas FC é acusado de arrancar cabelos e unhas de mulher em “festinha”, no Pará

Publicado em:

- Anúncio -

O atacante Douglas Santos, conhecido como DG, campeão da Série C pelo Amazonas FC, está sendo acusado de agredir uma jovem identificada como Lígia Silva durante uma festa particular, em Belém (PA), no último final de semana. Segundo o Boletim de Ocorrência, as agressões teriam começado após a vítima não aceitar as investidas do ex-jogador da equipe amazonense.

Em capturas de telas, publicadas em suas redes sociais, a vítima diz que o jogador teria tentado “paquerar” ela durante 10 minutos, mas ela não teria dado abertura para o jogador. Em seguida, ele teria ficado irritado com a negativa. E, quando a jovem decidiu ir até o banheiro, segundo ela, o jogador invadido o local.

DG teria supostamente arrombado a porta do banheiro onde a vítima estava e iniciado as agressões, que só pararam após as pessoas no local intervirem. Logo depois, o jogador, segundo relato, teria fugido do local.

Por meio de fotos, a jovem mostrou a unha de um dedo parcialmente arrancados, partes de cabelo que foram arrancados e machucados na região da boca, onde ela teria levado alguns socos. A vítima relata que realizou um boletim de ocorrência, passou por exames de corpo de delito e recebeu atendimento médico.

Ligia Silva, que é da cidade de Cametá, no interior do Pará, foi para Belém para compromissos profissionais e ficou hospedada na casa de uma amiga. Antes de retornar de viagem, elas fizeram uma festa entre amigos e conhecidos. Confira os relatos dela.

Relatos fortes

Em nota, o Amazonas FC esclareceu que o jogador não faz parte da delegação do time. Confira a nota:

O Amazonas FC informa que o atacante DG não é mais jogador do clube, conforme divulgado por algumas páginas e site de notícias. O vínculo do ex-atleta aurinegro expirou ao término da Série C do Campeonato Brasileiro, faltando apenas os trâmites legais para a formalização do encerramento.

Repudiamos qualquer ato de agressão contra mulheres e esperamos que os fatos sejam devidamente apurados. A violência é inaceitável e não há espaço para este tipo de conduta em nossa sociedade.

*com informações do ge.globo/pa

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -