Uma nova proposta vinda do oriente médio parecia ser a deixa para um novo capítulo da novela envolvendo o astro Cristiano Ronaldo e o Manchester United. O clube saudita Al-Hilal ofereceu a quantia de 242 milhões de euros ao jogador português de 37 anos. O valor ultrapassa a casa de R$1.25 bilhão, valor recusado por Ronaldo que optou continuar na Inglaterra.
Segundo fontes próximas do jogador, a recusa é motivada pela vontade de Cristiano Ronaldo em retornar a sua melhor fase nos gramados europeus. Após uma temporada pífia do clube inglês, que terminou a última temporada na sexta colocação da Premier League, 35 pontos atrás do campeão Manchester City, CR7 insiste em querer conquistar títulos pelo United.
Veja mais:
Verstappen vence Prêmio da Itália de Fórmula 1
Apesar do desejo, o início da temporada para o português não tem sido positiva. Nas sete partidas disputadas até o momento, Cristiano Ronaldo foi titular apenas duas vezes. Até o momento não marcou gol, nem deu nenhuma assistência.
O triplo de Messi
Com a quantia de 121 milhões de euros anuais (cerca de R$627 milhões), seria possível pagar o equivalente a três vezes os custos do craque argentino Lionel Messi. O valor também é o suficiente para pagar mais que o dobro do salário dos astros Neymar e Mbappé. Com o salário de CR7 por dois anos, seria possível bancar os custos do trio MNM por 1 ano e 8 meses.