Um vídeo que está circulando nas redes sociais desde domingo (6) mostra uma dupla suspeita de ter cometido assalto em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas. De acordo com testemunhas, a dupla teria tentado estuprar uma mulher e não conseguindo praticar o ato contra a vítima. Os homens ainda atiraram contra a vítima.
Conforme informações de autoridades policiais, a guarnição foi acionada e teria recebido a informação de que uma dupla teria tentado estuprar e teria atirado contra a mulher. Ao chegar no local os policiais se deparam com uma multidão em cima dos acusados.
Enquanto a polícia tentava colocar o homem no camburão, a população quase fez justiça com as próprias mãos ao espancá-los. O homem chegou a ser colocado dentro do camburão, mas um outro homem entrou e puxou o suspeito pelos cabelos para rio, onde levou uma socos e pontapés.
O policial militar interviu e retirou o homem para colocá-lo novamente na viatura. Enquanto entrava no camburão, uma mulher quebrou um guarda-chuva na cabeça do suspeito. Na divulgação do vídeo, uma testemunha deu mais detalhes sobre o caso:
“Deram um tiro em uma mulher e depois tentaram estuprar a vítima em Presidente Figueiredo e a população querendo fazer um carinho neles, mas pode ter certeza que lá eles vão colocar o bumbum na grade”.
Até a finalização desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Veja o vídeo: