32.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Cinco pessoas da mesma família morrem após colisão entre caminhonete e caminhão, no TO

Publicado em:

- Anúncio -

Cinco pessoas da mesma família morreram após uma caminhonete bater de frente com um caminhão na TO-080 entre Luzimangues e Paraíso do Tocantins. Entre os mortos, estão dois adolescentes e uma criança de seis anos.

As vítimas são o casal de dentistas, Júlio Cesar Martins Mascarenhas, de 43 anos, e Ellis Cristyna Monteiro de Sá, 40 anos. Ses seus três filhos eram Ana Vitória Monteiro de Sá Martins Mascarenhas (13 anos), Davi Monteiro de Sá Martins Mascarenhas (12 anos) e Daniel Monteiro de Sá Martins Mascarenhas (8 anos).

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (12), por volta das 21h. Todos os mortos estavam na caminhonete. O casal ficou preso às ferragens e os três menores foram lançados para fora do veículo. Todos morreram no local.

As vítimas tinham saído de Paraíso do Tocantins com destino a Palmas. As imagens feitas no local mostram a caminhonete totalmente destruída. Os bombeiros foram chamados para retirar o casal das ferragens.

O caminhão viajava no sentido contrário. O motorista também precisou receber atendimento médico e foi levado para hospital em Palmas.

Carreta envolvida no acidente parou no acostamento — Foto: Reprodução

A batida deixou os dois sentidos da rodovia interditados, formando filas que seguiram até o início da madrugada. Um vazamento de óleo diesel precisou ser contido pelos Bombeiros com pó de serragem para evitar mais acidentes.

A perícia esteve no local. “Foi um impacto muito grande. Quando a gente tem esse tipo de colisão, uma colisão frontal, geralmente acontece esse tipo de resultado que a gente sempre espera que não aconteça mais”, contou o perito Arcyleu Martins Brito Júnior.

Saiba mais

Viaturas da Polícia Militar capotam na TO-336

Por causa da baixa visibilidade, os peritos devem voltar pela manhã para colherem mais informações.

“Quando a gente tem esse tipo de acidente em rodovias e à noite, a gente não tem uma visibilidade muito legal e geralmente volta no outro dia para colher mais vestígios. Passamos dias trabalhando in loco e em laboratório para que a gente possa produzir um laudo pericial que realmente defina o que aconteceu, porque e como aconteceu o acidente”, disse.

Bombeiros limparam a pista e jogaram serragem para absorver óleo derramado — Foto: Lucas Lobo
Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Giulia Moreira
Giulia Moreira
Jornalista formada pela Universidade Federal do Tocantins, apaixonada por comunicação e pela cidade onde nasceu e vive, Palmas-TO. Experiência sólida em Assessoria de Comunicação e Imprensa. Sou uma entusiasta da leitura e da escrita, buscando sempre aprimorar minha habilidade de contar histórias envolventes.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -